Amigos fazem homenagem a jovem mandaguariense

O jovem André Carlos da Silva de 18 anos, que morreu no dia 16 de julho após um longo período de internação após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que segundo seu irmão Thiago, afetou a veia principal do cérebro.

“Por conta disso, ele teve que passar por vários procedimentos, e acabou contraindo algumas bactérias, que resultaram em pneumonia e até meningite. Meu irmão sofria de uma doença chamada trombofilia, que é uma condição que faz a pessoa formar coágulos no sangue com mais facilidade, aumentando o risco de problemas graves”, relata Thiago.

André Carlos era um apaixonado por caminhões, que chegou a criar um grupo com os profissionais do volante, para poder conversar e trocar informações.

Alguns desses amigos resolveram fazer uma homenagem ao jovem na manhã deste domingo (1/8), com uma carreata e buzinaço pelas principais ruas de Mandaguari e em frente a casa dos pais de André.

Conforme a informação a carreata deve começas por volta das 9h30 deste domingo e deve começar na região da rotatória do Pronto Atendimento Municipal (PAM).