Ajuda para o Pedro Henrique

O pequeno mandaguariense Pedro Henrique, de nove anos de idade, e sua mãe Anaelisia Rocha, moradores do Jardim Esplanada, estão precisando de ajuda para continuar o tratamento e melhorar a qualidade de vida da criança.

Pedro tem autismo e paralisia cerebral e é totalmente dependente de sua mãe, por isso Anaelisia trabalha em casa quando pode fazendo bolachas, bolos e outros doces.

Junto com essa renda e a pensão de seu filho ela compra seus medicamentos, fraldas e entre outras coisas que ele precisa, porém o dinheiro não é suficiente.

Pedro precisa de fraldas, medicamentos, aluguel e assistência médica.

Por conta da pandemia, Pedro não está indo para a APAE.

Anaelisia conta que tem dificuldades em comprar os medicamentos para seu filho, pois um deles é muito caro e restrito: o óleo de Canabidiol. Ela entrou no Ministério Público para tê-los de graça, porém ainda não conseguiu.

Óleo de Canabidiol

Pedro necessita de quatro sessões de fisioterapia e fonoaudiologia por semana, recomendados pela sua neurologista, porém a Secretaria de Saúde da cidade só liberou duas sessões de meia hora cada.

Ele também recebe 10 pacotes de fralda por mês, mas o necessário seria 30 pacotes de fralda por mês.

Os pedidos foram protocolados na secretaria, porém Anaelisia não obteve êxito.

Ela também não tem condições de pagar o aluguel, já que cuida de tudo sozinha.

Por isso quem puder ajudar com fraldas ou alguma quantia em dinheiro pode entrar em contato com ela pelo número (44) 99725-5061 ou fazer sua doação através do Pix (06609886903) ou através do depósito bancário no Banco do Brasil, Agência: 0360-3 Conta Corrente: 29440-3.