Adolescente grava vídeo íntimo e situação vira caso de polícia

Por volta das 20h15 de quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 48 anos a comparecer na Rua Pedro José de Andrade, no Centro. No local, um homem de 35 anos estaria agredindo a filha, uma adolescente de 14 anos.

Os policiais entraram em contato com a menor, que afirmou que após uma discussão com o pai, o mesmo começou a agredi-la com uma cinta de couro, resultando em marcas em seus braços e pernas. Durante as agressões, a avó ouviu os barulhos e gritos da neta, sendo testemunha do fato.

Em contato com o acusado, ele afirmou estar tendo problemas com a filha. Disse ainda que já tentou orientar a adolescente diversas vezes sobre as más companhias, horários de estar em casa e respeito com os pais. Disse ainda que chegou a procurar o Conselho Tutelar, mas que as medidas apresentadas pelo órgão não ajudaram.

O homem ainda relatou que estaria agredindo a filha pois viu um vídeo dela se exibindo com roupas íntimas em uma rede social. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Uma conselheira tutelar também foi chamada para acompanhar os trabalhos. Os envolvidos no caso não tiveram o nome divulgado.