Curso de Administração da FAFIMAN promove Feira de Novas Ideias

Informe publicitário – Depois de dois anos sem ser realizada, por conta da suspensão das aulas presenciais em função da pandemia do Covid19, o curso de Administração realizou mais uma edição da “Feira de Novas Ideias”. Toda a organização e apresentação esteve sob responsabilidade dos acadêmicos do terceiro ano, como tarefa da disciplina Administração Mercadológica, ministrada pela Professora Rosa Mara Gregório.

A feira Novas Ideias representa a aplicação prática de conteúdos teóricos estudados nos primeiro e segundo bimestres. Foram desenvolvidas ideias que abrangem desde a sustentabilidade até a acessibilidade de animais debilitados, passando pela forma lúdica para o atendimento primário de pacientes infantis.

Segundo a professora Mara, essa atividade propicia o desenvolvimento criativo dos alunos, incentivando a prática de habilidades e competências importantes para o desenvolvimento profissional. Ela parabeniza o empenho e dedicação dos alunos.

Os professores dr. Ivan Carlos de Moraes, diretor, e me. Antonio Carlos Xavier, vice-diretor parabenizam os organizadores do evento, pela criatividade das ideias apresentadas na Feira.