Vôlei de Mandaguari consquista medalhas de Bronze nos Jogos da Juventude do Paraná
Duas equipes de Vôlei de Mandaguari consquistaram medalha de Bronze nos Jogos da Juventude do Paraná. A competição aconteceu no último final de semana em Astorga.
A equipe de Vôlei de Quadra Masculino conquistou a medalha de Bronze com vitória de 2×0 contra a cidade de Inajá e a equipe de Vôlei de Praia Feminino, das atletas Letícia e Maria Rafaela, conquistaram uma medalha de Bronze com vitória de 2×0 contra a cidade de Munhoz de Melo.
Já a equipe de Vôlei de Praia Masculino, dos atletas Ericsson e Miguel, conquistaram o 9° lugar e a equipe de Vôlei de Quadra Feminino conquistou o 19° lugar.




