Santos x Boca Juniors: veja escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, e abrem o returno da fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Santos. No torneio sul-americano, o Peixe é o terceiro colocado do grupo C, com três pontos – duas derrotas e uma vitória. Na última rodada, o alvinegro goleou o The Strongest por 5 a 0.

Já o Boca Juniors é o vice-líder da chave, com seis pontos – duas vitórias e uma derrota. Os argentinos vão à Vila após serem derrotados pelo Barcelona de Guayaquil na última partida pela Libertadores.

Santos – técnico: Fernando Diniz

Diniz teve apenas um dia de contato com os jogadores do Santos antes da partida contra o Boca. A tendência é que o novo treinador não faça grandes alterações na equipe que venceu o São Bento por 2 a 0, no último domingo. Marinho e Alison, lesionados, são prováveis desfalques.

Quem está fora: Sandry, Raniel e Jobson (departamento médico) e Carlos Sánchez (transição de lesão).

Pendurados: Vinicius Balieiro e Marcos Leonardo.

Boca Juniors – Técnico: Miguel Ángel Russo

Os argentinos preservaram titulares na derrota para o Patronato, no campeonato nacional, no último sábado, visando o jogo na Vila Belmiro. Russo escalará o que tem de melhor para tentar se distanciar do Santos na tabela. O trio de ataque do Boca, formado por Tevez, Pavón e Villa, é a principal ameaça para o Peixe.