Grêmio x Inter: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

A Arena será palco de mais uma decisão com clássico Gre-Nal. Às 21h30 desta quarta-feira, Grêmio e Inter se enfrentam no clássico de número 426 pelo título do segundo turno do Gauchão. Se a partida acabar empatada nos 90 minutos, haverá cobranças de pênaltis. O vencedor duela com o Caxias na finalíssima do estadual 2020.

O Grêmio é o mandante pela melhor campanha do returno. Não perdeu nos seis jogos da fase de grupos e passou pelo Novo Hamburgo na semifinal, ao vencer por 4 a 3. A principal dúvida na equipe de Renato Gaúcho é a lateral direita.

O Inter perdeu uma partida na fase classificatória, mas também avançou em primeiro lugar de seu grupo. Para chegar à decisão, goleou o Esportivo por 4 a 0 no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet terá de escolher entre Musto e Rodrigo Lindoso para a primeira função do meio-campo nesta quarta.

Transmissão: a RBS TV transmite ao vivo para todo o Rio Grande do Sul, e o Premiere, para todo o Brasil. O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho

Como ficou sem Victor Ferraz, por dores musculares, na semifinal, Renato Gaúcho aguarda se poderá contar com o titular da lateral direita nesta noite. Caso contrário, Orejuela segue no time. No meio de campo, ainda que improvável, Lucas Silva pode aparecer na vaga de Jean Pyerre. No ataque, apesar das negociações para a venda ao Benfica, Everton vai para o jogo.

Pendurado: Kannemann

Desfalques: Paulo Miranda e Thaciano

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Sem Saravia na lateral direita, expulso na semifinal, Coudet contará com o retorno de Rodinei para a função. A dúvida fica no meio-campo, por conta da primeira função. Musto e Rodrigo Lindoso brigam pela titularidade. Já D'Alessandro, hoje reserva, sequer poderá ficar no banco, pois foi condenado a dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva gaúcho.

Pendurado: Víctor Cuesta

Desfalque: Saravia

Leandro Pedro Vuaden apita a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O VAR será comandado por Jean Pierre Lima.