C.O.P.A. FF 2020: Deadgod lidera abates; veja ranking dos apelões

Líder da fase de grupos da C.O.P.A. Free Fire, a B4 contou com o auxílio de DeadGOD para ficar com a primeira colocação da fase de grupos. Isso porque o jogador é o líder de eliminações do torneio até aqui, com 112 abates em 72 quedas. Ou seja, conquistou sozinho 224 dos 1.417 pontos conquistados pela B4, com cada abate correspondendo a 2 pontos.

Chamado de “ranking dos apelões” pela Garena, ele não será zerado após o término da fase de grupos e continuará contando durante as finais da C.O.P.A. Free Fire. A lista conta ainda com jogadores da LOUD, FURIA e Santos.

No entanto, DeadGOD não foi o único a conseguir mais de 100 eliminações no fim da primeira fase. Jogador da paiN Gaming, Geerty conseguiu 101 eliminações em 64 quedas, oito a menos que o líder de eliminações do torneio. O grande final do torneio será no próximo fim de semana, com transmissão ao vivo no SporTV 3 no sábado e domingo às 18h.

DEADGOD (112 abates)

Líder absoluto das estatísticas, DeadGOD foi um dos grandes responsáveis pela liderança isolada da B4 na fase de grupos. O jogador esteve presente em absolutamente todas as quedas dos Bastardos e foi peça fundamental para a classificação para as finais e por fazer o time começar com 20 pontos na fase decisiva do torneio.

GEERTY (101 abates)

A paiN Gaming não começou bem na competição, chegando a ocupar a 15ª colocação. No entanto, a equipe teve uma arrancada espetacular e subiu na tabela até terminar na segunda posição. Isso tudo graças ao desempenho brilhante de GEERTY que, por mais de uma vez, terminou a queda com mais de quatro eliminações. Com oito participações a menos que DeadGOD, o jogador da paiN não terminou na primeira posição por muito pouco.

VINIZX (94 abates)

Jogador da LOUD, Vini não chegou a ser tão badalado quanto os outros dois, mas foi um dos grandes responsáveis por colocar o time na terceira colocação. No último domingo, por exemplo, Vinizx conseguiu duas eliminações no BOOYAH da LOUD e conseguiu guiar o time para a vitória na rodada. Contudo, o jogador se destacou no começo da competição, sendo importante na boa arrancada da LOUD nas rodadas iniciais.

MEMGOD (91 abates)

A FURIA garantiu a classificação apenas no último dia da fase de grupos. No entanto, MEMGOD desde sempre vem se esforçando para colocar a equipe entre os classificados para a fase final. Jogando de forma agressiva em busca dos confrontos, além de mostrar excelente qualidade com AWM na mão, MEMGOD mostrou merecer estar na lista dos que mais conseguiram eliminações. No último sábado, por exemplo, conseguiu seis abates na queda que deu o BOOYAH para os Furiosos.

BOSS.X3 (88 abates)

Jogador do Santos, BOSS foi o único presente da lista que não teve o time classificado para as finais da C.O.P.A. FREE FIRE. A equipe alvinegra somou apenas 1011 pontos nas 72 quedas no decorrer da competição. No entanto, BOSS foi, de longe, o que mais se destacou no torneio. No time desde a Série C da Liga Brasileira de Free Fire, ele esteve presente na excelente campanha do Peixe para o acesso à Série A.