Ainda em prisão domiciliar, Ronaldinho ganha chuteiras personalizadas de artista paraguaia

Enquanto cumpre prisão domiciliar em um hotel de Assunção, Ronaldinho ganha presentes. O ex-jogador brasileiro compartilhou em seus perfis nas redes sociais chuteiras e uma bola personalizadas com desenhos feitos pela artista paraguaia Lili Cantero, que foi pessoalmente entregar sua obra.

As chuteiras têm desenhos de Ronaldinho com a camisa da seleção brasileira, do Barcelona e uma imagem do craque pequeno, em sua infância, com a camisa do Grêmio. O ex-jogador agradeceu os presentes:

“Muito obrigado pelo belíssimo presente, Lili Cantero, você tem um talento incrível! Ficou maneiro demais, ansioso para ver as próximas”, escreveu Ronaldinho, em suas postagens.

 Lili também fez chuteiras para Lionel Messi, Jordi Alba, Roque Santa Cruz, Maxi Rodríguez e vários outros jogadores. Ela é namorada do zagueiro paraguaio Teo Paredes, ex-Cerro Porteño e que atualmente joga no Bolívar.

Detido desde março por uso de documentos adulterados, Ronaldinho foi para a prisão domiciliar em um hotel de Assunção no começo de abril. No entanto, no início deste mês, o Ministério Público do Paraguai desistiu de oferecer denúncia ao ex-jogador brasileiro e seu irmão, Assis.

A Justiça do país marcou audiência para o próximo dia 24 de agosto, e a expectativa da defesa dos dois irmãos brasileiros é de que ambos sejam liberados para retornar ao Brasil.