Vencedor vai receber município com R$ 15 milhões em caixa, diz Batistão

Romualdo Batista: ” Bom dia Júlio, bom dia Roberto e bom dia aos ouvintes da Agora FM. Já fui votar, cumprir meu dever cívico, após o desejo de ter alguem para nos substituir e que tenha vontade de trabalhar para deixar esse nosso povo muito bem atendido.”

Júlio Raspinha: ” Vota vota no Colégio São Francisco não é prefeito?”

Romualdo Batista: ” Sim, eu voto no São Francisco na seção 33. 

Júlio Raspinha: “Como foi e está sendo pra você essa eleição? Qual a sensação num dia como hoje?”

Romualdo Batista: ” Olha é uma coisa bem normal, eu não encorporei de mais essa questão de poder. Torço e quero muito que Mandaguari tenha um bom gestor comprometido até porque a cidade se desenvolveu muito e ela precisa continuar e melhorar. Uma cidade que está desenvolvida merece andar a passos largos pra poder dar conforto para o povo.”

Júlio Raspinha: ” A transição para prefeito é muito curta e quando você venceu a eleição lá em 2012 houve três meses para a transição. Depois você foi reeleito, já é uma coisa diferente porque a estrutura continua praticamente a mesma. Como você imagina que vai ser agora essa transião de 45 dias pra quem ganhar as eleições neste domingo?”

Romualdo Batista: ” A partir de amanhã cedo quero cumprimentar quem for prefeito e vereador e já me colocar a disposição da transição e passar todo esse conhecimento já nesta semana para ficar mais fácil para o vencedor com muita tranquilidade. Tenho certeza que vai ser muito bom e tranquilo porque está tudo muito organizado.”

Júlio Raspinha: ” E quem for receber a transição, quem ganhar, o que vai encontrar na nossa estrutura administrativa, as condições financeiras, o que o futuro ou futura prefeita vão encontrar?”

Romualdo Batista: “Ainda temos alguns dias para efetivar alguns passos. Nós imaginamos que a prefeitura vá entrar tudo em 14 dias, e quem ganhar irá receber Mandaguari com R$ 15 milhões em caixa.

vamos entregar também todas as escolas pintadas e reformadas e asfalto em diversas ruas da cidade. Nosso intuito é trabalhar até dia 20 de dezembro, quem receber vai realmente receber a casa em ordem.”