Entrevista com a ex-prefeita Maria Inês Botelho

Júlio Cesar Raspinha : Você não está mais no processo eleitoral mas carrega a política no sangue, como que é a ansiedade do dia? Conta para a gente os momentos que você viveu Maria Inês.

Maria Inês: Olha Júlio Cesar, o momento é de muita ansiedade porque afinal de contas você se candidata e você deseja estar nesse local para realizar sonhos, conquistas e atender muito bem os nossos mandaguarienses, nas necessidades sociais básicas da vida de cada cidadão. Nós não dormimos na véspera, ficamos preocupadas, mas na realidade é tranquilo porque durante o período eleitoral trabalhamos de uma forma limpa e justa. Estar candidata é um sentido de poder, querer e fazer pela população de Mandaguari, por isso a ansiedade toma conta de nós.

Júlio Cesar Raspinha: E processo eleitoral de hoje, você está ansiosa?

Maria Inês: Nós ficamos né! Nós vivemos na cidade de Mandaguari a cada momento. Estou inserida aqui a 53 anos, na política a mais de 46 anos, então é realmente, nós vivemos esse momento e ficamos ansiosos e preocupados com o resultado. Mesmo não estando concorrendo as eleições de 2020, mas eu amo essa cidade e quero o melhor para ela, quero que ela cresça, que os seus cidadãos consigam manter esse ritmo tranquilo e democrático, do ir e do vir. Então quando nós somos candidatos, essas preocupações não saem, mesmo quando não se está mais concorrendo. Mandaguari está no coração de toda a gente!