Terceira vítima de acidente na BR-376 morre em hospital

Paulo Roberto Gonçalves, 48 anos, morreu na manhã deste sábado (3). Gonçalves é a terceira vítima fatal de um acidente que foi registrado na BR-376 durante a tarde da última quinta-feira (1°).

Na ocasião, ele trabalhava na remoção da caminhonete F4000 envolvida no acidente quando uma peça do veículo soltou e caiu sobre ele, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região.

Gonçalves era morador de Mandaguari, e seu velório ocorrerá na Capela Mortuária Municipal, em horário a ser definido.

RELEMBRE – Uma tragédia foi registrada na BR-376, em frente ao Café Jandaia, durante a tarde de quinta-feira. Uma caminhonete F4000 conduzida por Fernando Bonifácio de Mello, 80, foi atingida por um Volkswagen Voyage conduzido por Vitor Hugo da Silva Souza, 29. 

Vitor Hugo, que morava no distrito de São José, em Jandaia, morreu ainda no local do acidente. Fernando, morador de Mandaguari, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. 

Antes de finalizar o atendimento, policiais e socorristas se depararam com mais dois acidentes no mesmo trecho. Paulo Roberto Gonçalves, que prestava serviços para o DER na remoção da caminhonete envolvida no acidente, ficou gravemente ferido após uma peça do veículo se soltar e atingi-lo.

E quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia a liberação do trânsito, uma carreta atingiu uma moto que estava na fila para trafegar. A condutora da moto não se feriu com gravidade, já que conseguiu pular de seu veículo antes da batida.