Morre segunda vítima de acidente registrado na BR-376

Morreu no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná, a segunda vítima do acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta quarta-feira, 14, na BR 376, próximo ao Pirapó. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher, de 46 anos, que estava na garupa de uma das motocicletas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira, 15. O nome da vítima ainda não foi divulgado. As informações são do TN Online.

O acidente

Um trágico acidente registrado por volta das 23h de quarta-feira (14) resultou na morte de um jovem mandaguariense. A batida ocorreu próximo ao trecho que dá acesso ao distrito de Pirapó, BR-376, em Apucarana.

Murilo Augusto Gouveia Imbergue, 21 anos, conduzia uma moto Kawasaki 900 cilindradas pela pista quando bateu em uma Honda CB 300 com placa de Apucarana, ocupada por um casal, que acessava a rodovia. O jovem teria tentado desviar, mas não conseguiu, acertando a lateral da moto.

Murilo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Segundo socorristas, o homem e a mulher que estavam na moto de Apucarana sofreram fratura de fêmur e os dois tiveram amputação da perna esquerda. Eles foram levados ao Hospital da Providência em estado grave.

O corpo do jovem mandaguariense foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Murilo é filho de Janaína Gouveia e do conhecido “Foguete” e neto do empresário Toninho Imbergue.