Jovem agride a esposa por causa de almoço no Jardim Progresso I

A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências no perímetro urbano do município na última sexta-feira (24). Confira a seguir resumo das principais situações.

 

Residência danificada

Uma pessoa de 22 anos acionou a Polícia Militar às 8h40. Ela relatou que um indivíduo magro e trajando blusa de moletom preta e calça jeans azul danificou uma janela de sua residência. Ainda de acordo com a vítima, o acusado entaria tentando entrar no imóvel, mas ao notar que vítima estava lá dentro, fugiu tomando rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Violência doméstica

Às 14h50 uma jovem de 19 anos acionou a PM em sua residência, na Rua Atílio Manerba, no Jardim Progresso I, para informar que seu esposo, de 27 anos, a ameaçou com uma faca. Ele teria ainda agredido a vítima com um tapa no rosto e quebrado o vidro de uma porta da casa. A vítima contou que o desentendimento se deu por que o jovem teria chegado em casa embriagado e fumando crack. Ele teria ainda pedido para a esposa preparar o almoço, pois queria almoçar. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

Ameaça de morte

Uma jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar por volta das 17h10 em sua residência, localizada na Rua Henrique Bertoli, no Conjunto Ernesto Trolezzi. Ela relatou que seu esposo começou a quebrar todos os móveis da residência e a ameaçou de morte. O homem se evadiu do local antes da chegada da corporação.

 

Bicicleta furtada

Às 17h16, a PM compareceu no Terminal Rodoviário de Mandaguari. Um homem de 61 anos contou aos policiais que havia deixado sua bicicleta Monark de cor azul no local. Ao retornar, horas depois, a mesma já não se encontrava mais no local. O veículo estava sem cadeado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o caso será investigado.

 

Embriaguez

Às 21h31 uma equipe da PM foi chamada na Rua Molokai, no Jardim Havai. O condutor de um veículo Fiat Uno estava no local visivelmente alterado. Ele teria colidido em um automóvel que estava estacionado. Os policiais solicitaram que o infrator fizesse o teste do bafômetro, mas ele se negou. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 55ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Já o veículo conduzido por ele, foi entregue a um condutor devidamente habilitado.