Hudson pede demissão de secretaria em Reserva
Hudson Guimarães pediu demissão da secretaria de Saúde de Reserva – cidade que fica a pouco mais de 220 quilômetros de Mandaguari. O pedido de exoneração ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), em reunião com o prefeito Lucas Machado (Podemos).
Ex-presidente da Câmara de Mandaguari, Guimarães assumiu a Saúde de Reserva no começo do ano. Ele pede demissão após ter sofrido ameaças de morte durante esta semana.
No último domingo (25), a casa do Diretor de Saúde de Reserva, Ricardo Arcanjo, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo. Após o atentado, Guimarães recebeu ligações com ameaças de morte, dizendo que ele seria o próximo.
Ao Portal Agora, o ex-presidente da Câmara disse que está agradecido pela oportunidade concedida pelo prefeito de Reserva, mas ressaltou que tem esposa e filhos, e por isso não vai se submeter a ameaças, optando por deixar o cargo que ocupava até então.
Tanto o atentado à casa do Diretor de Saúde quanto as ameaças sofridas por Guimarães são casos que a Polícia Civil investiga.