CBF ENFRENTA TRUMP

Fifa.com

A vergonhosa decisão da FIFA em anular o cartão vermelho aplicado pelo árbitro brasileiro Raphael Klaus ao jogador norte americano Balugon, atendendo pedido do Presidente Ronald Trump, criou grande discussão. O presidente declarou que o árbitro brasileiro é SUSPEITO.

A Confederação Brasileira de Futebol, saiu em defesa de Raphael Klaus divulgando nota oficial. Vejam o que a CBF publicou

“Raphael Claus integra o quadro de árbitros profissionais da CBF, é reconhecido mundialmente como um dos melhores árbitros em atividade e possui uma trajetória marcada por excelência técnica, conduta ética e absoluto respeito ao futebol.

Não há, em todo o seu histórico, qualquer elemento que o desabone ou que sustente qualquer tipo de suspeita.

A CBF refuta qualquer insinuação que coloque em dúvida a integridade de Raphael Claus. Trata-se de um profissional exemplar, cuja carreira é amplamente respaldada por avaliações técnicas, desempenho consistente e confiança das principais competições nacionais e internacionais.”

O cartão vermelho foi anulado pelo Comitê Disciplinar da FIFA e Balugon vai jogar contra a Bélgica hoje