Azedou
Coluna publicada na 394ª edição do Jornal Agora
Azedou
Desandou de vez a relação entre a prefeita Ivonéia Furtado (CIDADANIA) e o vice prefeito de Mandaguari, Jorge do Alambique (PDT). Tudo porque o vereador Danilo Camilo (PDT), ligado ao vice, assinou uma denúncia contra a gestão, entregue ao Ministério Público.
Discussão
Ivonéia inclusive confrontou o vereador, pessoalmente, durante a semana em Maringá, por o mesmo não ter consultado a gestão para se inteirar a respeito do tema. Na sua visão, Jorge utiliza o vereador para atacar a gestão.
Incômodo
“Não vou fazer com ele o que fizeram comigo, mas não aceitarei traições de maneira pacífica”, comentou a prefeita com uma fonte, esta semana.
Mapeamento
Ainda que não admitido por ninguém da gestão, todos os cargos de pessoas ligadas ao vereador e ao vice foram mapeados pela gestão. Não se descarta exonerações caso a postura rebelde se mantenha. A aguardar.
Chegada

O pastor Emanuel Altomani assumiu suas funções na Igreja Metodista de Mandaguari, esta semana. Sua atuação é como segundo pastor, diretamente ligado ao pastor Edmilson Marques.
Saída
Altomani assume no lugar do pastor Robson da Silva, que se transferiu para Ivaiporã, justamente a cidade de onde veio o novo pastor. Uma comitiva de Mandaguari foi ao Vale do Ivaí prestigiar o primeiro culto de Robson na sua nova casa.
Retorno
Jurandir Nicacio, veterano da comunicação em Mandaguari, volta ao rádio no próximo mês. O locutor vai assumir um programa sertanejo nos finais de tarde da Agora FM 87,7. A estreia vai ocorrer no dia 6 de março.
Ave Maria
Outro programa tradicional do rádio local que volta ao ar é A Hora da Ave Maria. A transmissão, também na Rádio Agora FM, será nos finais de tarde, sempre entre 18h e 18h15, com rodízio de locutores.