Mulher deu R$ 50 e celular para pagar assassinato do marido, diz polícia

Uma mulher de 37 anos teria confessado à Polícia Civil de Minas Gerais na quarta-feira (3), que pagou R$ 50 mais um celular para que o marido, de 32 anos, fosse assassinado em Belo Horizonte. A vítima foi esfaqueada e espancada até morrer.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teria iniciado um relacionamento paralelo com um rapaz de 18 anos, a quem teria oferecido recompensa para matar o marido. Ela diz que sofria agressões em casa.

De acordo com a Polícia Militar, ela armou uma emboscada: ligou para o marido dizendo que não se sentia bem e pediu que ele, que havia saído para o trabalho, voltasse para casa. Ao chegar, foi atacado.

Em um primeiro relato, segundo a PM, a mulher teria dito que saiu de casa e, ao retornar, viu o marido caído ao chão. Os policiais dizem que questionaram a mulher devido à frieza do relato.

Levada para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, ela mudou a versão e confessou o crime. O jovem de 18 anos também foi encontrado e relatou que tinha conhecido a amante havia poucos dias.

A mulher e o amante foram presos em flagrante.