Carro com Ralf, do Corinthians, colide em muro e deixa homem ferido

Um carro modelo Hyundai Santa Fe com quatro passageiros – sendo um deles o jogador Ralf, do Corinthians – colidiu com um muro e invadiu a garagem de uma casa na rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. Antes disso, o veículo havia acertado um homem de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O 31º Distrito Policial, no bairro Vila Carrão, cuida do caso.

Os bombeiros foram acionados na noite de sexta-feira (11), por volta de 23h. A vítima foi atendida na calçada da rua por moradores e depois foi encaminhada ao hospital, sem risco aparente de vida. O local foi isolado para perícia e o motorista do carro, que de acordo com informações preliminares é um funcionário do jogador, prestou depoimento.

Segundo pessoas próximas do jogador, eles estariam em fuga de um possível assalto quando o carro bateu no ponto de ônibus, arremessou o idoso e acabou do outro lado da rua, invadindo a garagem de uma residência após colisão com o muro.

Nas redes sociais, uma série de imagens e vídeos rapidamente viralizou, inclusive o de um homem que cobrava Ralf após o acidente. O jogador aparenta transtorno nas imagens que circularam. Há possibilidade de ele não participar do jogo de domingo, contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.