Morador de Cambira morre atropelado por trem em Jandaia do Sul

Um fato trágico aconteceu em Jandaia do Sul no último domingo (23). Amarildo Almeida Carneiro, 31 anos, morador de Cambira, morreu vítima de atropelamento, após ser colhido por uma locomotiva na saída para a Estrada Velha, que dá acesso a BR-376.

Segundo a Polícia Civil, há suspeitas de que o cidadão tenha cometido ato extremo. A hipótese é a principal investigada pela polícia, que encontrou o carro de Carneiro, um Astra com placas CZM-1887, da cidade de Marumbi, nas proximidades do local do acidente.

Uma informação confirmada pela Polícia Militar é de que ele passou mensagem para familiares em tom de despedida, pouco antes da morte ser descoberta. “Quando chegamos no local, sua irmã disse que estava com sua mãe, procurando seu irmão, o qual havia saído de casa e, através de mensagens de texto, deu a entender que poderia atentar contra a sua própria vida, e que, ao se aproximarem da linha férrea, visualizaram o Astra e depois a vítima”, informou o boletim da PM.

Partes do corpo foram localizadas a mais de cinquenta metros do local de impacto, sendo que o maquinista do trem que passou, após o atropelamento, foi quem percebeu os restos mortais sobre a linha férrea. Além das Polícias Civil e Militar, equipes de Socorro e também o IML (Instituto Médico Legal), foram acionados.

Com informações e foto do Blog do Berimbau