Motorista embriagado causa acidente e vai preso no Conjunto Ipacaray

Na tarde deste domingo (12) um motorista embriagado causou um acidente e foi preso na Rua Ana Antonia de Jesus no Conjunto Ipacaray.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi ao local atender a ocorrência e a solicitante, uma jovem de 22 anos, relatou que seu ex-namorado, um homem de 27 anos, estava em posse de um veículo modelo Corsa na cor prata e colidiu propositalmente em seu veículo que estava estacionado.

A vítima relatou ainda que a ação do autor foi para intimida-la e que estava sendo ameaçada por ele. Uma medida protetiva contra o autor dizia que ele devia permanecer a 100 metros de distância da vítima.

O autor ainda estava no local do acidente quando a PM chegou, devido a ferimentos causados pelo acidente ele precisou de atendimento médico e foi levado ao Pronto Atendimento Médico (PAM).

Após conversar com a vítima a PM foi até o Pronto Atendimento Médico (PAM) e realizou o teste do etilômetro, já que ele apresentava sinais de embriaguez.

Foi realizado o teste e o resultado constatou a suspeita, 0,82MG/L, diante dos fatos foi dada a voz de prisão pelos crimes de descumprimento de medida preventiva e por dirigir sob a influência de álcool.

O autor foi encaminhado a delegacia de Mandaguari e o veículo foi apreendido e levado ao pátio do pelotão.