Cocari presta homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador

Na tarde da última terça-feira, 30 de abril, a Cocari promoveu uma confraternização em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. Aproximadamente 260 colaboradores participaram da ação, em Mandaguari-PR, que visa à humanização das relações de trabalho e à valorização do capital humano da cooperativa. Em outros entrepostos, no Paraná e no Cerrado, a mesma ação foi desenvolvida com o intuito de reconhecer o trabalho de todos aqueles que trabalham pela cooperativa.

Confraternização – Todos os colaboradores da sede foram reunidos para um café da tarde, quando confraternizaram e ouviram os agradecimentos do vice-presidente.  Além disso, cada um recebeu uma singela lembrança, que simboliza a gratidão e o reconhecimento da Cocari a todos os trabalhadores, que, com empenho, movem a cooperativa rumo ao crescimento.

Reconhecimento – Durante a confraternização que reuniu o vice-presidente da cooperativa, Dr. Marcos Trintinalha e colaboradores da sede, Graneleiro, IBC, Café, Centro de Distribuição e Laboratório de Análise de Sementes, a Cocari registrou seu reconhecimento e gratidão a cada pessoa que dedica sua força de trabalho às atividades que mantêm a cooperativa em funcionamento.

O vice-presidente ressaltou a importância de cada um dos colaboradores para que a cooperativa alcance bons resultados e continue crescendo. “Nós estamos aqui para homenagear os trabalhadores que se dedicam à Cocari, uns há muito tempo e outros que acabaram de chegar para somar forças com a gente. Nós somos uma família, com uma imensa responsabilidade em todos os cargos. Somos uma cooperativa forte, que tem tudo para crescer ainda mais por meio do empenho e da união de todos nós”, reconheceu.