Acidente no contorno de Marialva deixa quatro pessoas feridas gravemente

Um acidente no contorno de Marialva foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (26) envolvendo três automóveis. As primeiras informações são de que um carro GM/Chevette com placas de Apucarana e ocupado por três pessoas e fazia o sentido Mandaguari / Maringá, quando o condutor teria perdido o controle do automóvel depois que uma roda teria se desprendido.

O carro invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com uma Renault Duster ocupada por quatro pessoas entre elas uma criança de colo e um Fiat Uno ocupado apenas pelo motorista, que segundo informações seria um policial militar.

Os três ocupantes do Chevette e o condutor do Fiat Uno, que não tiveram seu nomes divulgados, ficaram feridos gravemente, sendo transferidos para hospitais da região.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Chevette não poderia estar em circulação por ter sido modificado e ter um motor turbo. Ainda segundo pessoas que estavam no local o condutor é da cidade de Marialva que estaria fazendo um teste no automóvel.