Homem ameaça esposa grávida de oito meses e acaba preso

Um homem de 52 anos foi preso e indiciado por ameaça durante a tarde do último domingo (12) em Mandaguari. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, o indivíduo foi detido no Jardim Hawaí. 

Às 13h06, a PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 34 anos que está grávida de oito meses. Ela relatou que o marido a ameaçou com uma faca. Ainda segundo a moradora, o homem teria ficado bravo porque ela estava demorando para fazer o almoço e, após uma discussão, pegou uma faca dizendo que iria matá-la, momento em que a gestante deixou o local, temendo pela própria vida. 

O homem que foi apontado como autor disse à polícia que não cometeu crime algum, e que apenas pegou a faca para mexer na comida. Disse ainda que a filha do casal, uma adolescente de 13 anos testemunhou o fato. 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado à Cadeia Pública de Mandaguari para prestar esclarecimentos. A faca utilizada por ele foi apreendida pelos policiais. A vítima relatou à equipe que foi ameaçada e agredida pelo marido diversas vezes, e que este já foi preso por violência doméstica em outra ocasião. Também disse que teme por sua integridade física e a do bebê, que está prestes a nascer.