Retrospectiva: Março

4 de março
Empresário é mantido refém em Mandaguari
A casa de um empresário de Mandaguari foi alvo de bandidos, a residência foi invadida na noite do dia 4 e a família foi mantida como refém e só foram liberados por volta das 6 horas da manhã do dia 5. O empresário foi vítima de agressões, que resultaram na fratura de mandíbula e um corte na mão que romperam os seus tendões. Os invasores fugiram levando um veículo Volkswagen Fusca, e certa quantia de dinheiro.

12 de março
Moradora fatura meio milhão no Vale Sorte
A sorte sorriu para uma mandaguariense, que faturou R$ 500 mil no 11º Prêmio do Vale Sorte, em concurso realizado no dia 12. A moradora acertou sozinha a cartela cheia e adquiriu o Vale Sorte no ponto de venda localizado no supermercado Camilo.

13 de março
Rombo milionário
A Polícia Civil de Mandaguari está investigando um desfalque milionário na contabilidade da Comunidade Social Cristã Beneficente (CSCB), a Comunidade do Dr. Osvaldo. A reportagem do Jornal Agora apurou que a denúncia partiu da diretoria da entidade, e duas ex-funcionárias são acusadas de terem comandado o desvio, que ultrapassa o valor de R$ 1 milhão. Procurada, a presidente da CSCB, Tânia Gomes, confirmou que fez a denúncia à polícia e ao poder Judiciário.

30 de março
Homem é encontrado morto na Estrada Rochedo
Moradores da Zona Rural de Mandaguari encontraram um homem caído de bruços no KM 4 da Estrada Rochedo no dia 30. Os moradores, que passavam pelo local, tentaram verificar se a vítima estava com vida, mas constataram que ela já estava morta. A vítima trata-se de José de Almeida Teixeira, 59 anos. Ele era natural de Apucarana e atualmente morava em Cambira, mas tem familiares em Mandaguari.

20 de março
Incêndio de grandes proporções atinge um dos barracões da Cocari
No dia 20 um incêndio de grandes proporções atingiu um dos barracões da Cocari, na Rua Duque de Caxias no Jardim Esplanada. Informações apontam que o barracão era utilizado para armazenar defensivos agrícolas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em algumas horas conseguiu apagar o fogo. O barracão foi evacuado, portanto não houve vítimas ou feridos no incêndio, mas os danos materiais são significativos.