Veículo de Mandaguari capota entre Jandaia do Sul e Distrito São José
Motorista sofreu ferimentos moderados
Um motorista de Mandaguari se envolveu em um capotamento na manhã desta terça-feira (28), na rodovia que liga Jandaia do Sul ao distrito de São José. O acidente ocorreu em uma curva acentuada, onde o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou capotando.
Equipes do Posto da Brigada Comunitária (PBC) de Jandaia do Sul foram acionadas para o atendimento e prestaram os primeiros socorros ao motorista, que estava consciente, com várias escoriações pelo corpo e apresentava sinais de confusão mental. Após avaliação inicial, ele foi encaminhado ao Hospital de Apucarana com ferimentos considerados moderados.
De acordo com informações, o motorista seguia de São José com destino a Jandaia do Sul no momento do acidente. Um amigo da vítima, também morador de Mandaguari, acompanhava a viagem em outro carro. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
