Educação de Marialva abre vagas de estágio para estudantes de graduação e pós-graduação
Oportunidades são voltadas a alunos da área da Educação interessados em atuar nas escolas da rede municipal
A Secretaria Municipal de Educação de Marialva está com vagas de estágio abertas para estudantes de graduação ou pós-graduação na área da Educação. A iniciativa busca oferecer aos acadêmicos a oportunidade de vivenciar na prática o cotidiano do ensino público.
Os estagiários poderão atuar em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede municipal de ensino de Marialva, acompanhando as atividades pedagógicas e contribuindo com o trabalho desenvolvido nas unidades.
Para participar do processo, os interessados devem apresentar currículo atualizado, declaração de matrícula e cópia do RG e CPF.
A entrega da documentação deve ser feita no Centro Cidinha Lugli, localizado na Rua Santa Efigênia, nº 1048, quase em frente à Frutaria Pagotto.
O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
De acordo com a Secretaria de Educação, o estágio representa uma oportunidade para que estudantes iniciem a trajetória profissional e conheçam de perto a realidade da educação pública no município.

