Homem é morto por ex-companheira em Maringá

Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado pela ex-companheira na noite de sábado (13), na Avenida Cerro Azul, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria marcado um encontro com a jovem em uma lanchonete da região, alegando que gostaria de vê-la pela última vez e quitar uma dívida de R$ 400. Durante a conversa, o homem tentou forçar a ex-companheira a entrar em um carro, momento em que foi atingido por um golpe de faca no peito.

Mesmo ferido, ele ainda tentou caminhar alguns metros, mas caiu na calçada. Equipes do SAMU foram acionadas, porém apenas constataram o óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A ex-companheira não fugiu do local e aguardou a chegada da polícia. Em depoimento inicial, afirmou que vinha sofrendo agressões durante o relacionamento e que levou a faca por medo de ser atacada. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar se houve legítima defesa.