Homem é executado a tiros em bar na Avenida Tancredo Neves, em Jandaia do Sul

Um homem identificado como Dionny Willian, de 32 anos, conhecido pelo apelido “Pônei”, foi morto a tiros na tarde deste domingo (2/11), em Jandaia do Sul.

O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, na região central da cidade. Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. Dionny morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.

A Polícia Civil e a Polícia Militar isolaram a área para o trabalho da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O delegado Saulo de Tarso Xavier, responsável pelo caso, acompanhou os levantamentos iniciais e informou que as investigações já estão em andamento.

De acordo com fontes próximas à apuração, a polícia já possui informações preliminares sobre a possível motivação e os suspeitos do crime, mas detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.

O corpo de Dionny Willian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Segundo informações extraoficiais, “Pônei” era conhecido na região e possuía passagens anteriores pela polícia. As autoridades investigam se o homicídio tem relação com desentendimentos anteriores ou possíveis acertos de contas.