Guarda Civil apreende R$ 10 mil em drogas durante patrulhamento em Maringá
Na última sexta-feira (30) equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil de Maringá, apreenderam uma grande quantidade de drogas durante patrulhamento pela Avenida Brasil, na área central de Maringá.
De acordo com informações do boletim, os agentes desconfiaram de um veículo estacionado após perceberem um forte odor característico de maconha. Ao se aproximarem, o motorista teria tentado fugir, mas foi rapidamente contido junto com outro ocupante do automóvel.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, durante a vistoria no interior do veículo, os guardas localizaram duas mochilas cheias de drogas.
O material apreendido incluía 2,6 kg de maconha, 50 g de comprimidos do tipo “bala” (droga sintética), 8 g de cogumelos alucinógenos, 2 g de LSD, 65 g de haxixe, 10 unidades de “ceda flor” (espécie de droga ainda em análise).
A apreensão foi avaliada em aproximadamente R$ 10 mil. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com informações do GMC Online