Ex-moradora de Mandaguari morre atropelada em Doutor Camargo
Uma fatalidade foi registrada no final da tarde desta terça-feira (17) na zona rural de Doutor Camargo. Eunice Cruz, de 74 anos, conhecida como Irmã Nice, perdeu a vida de forma acidental ao ser atropelada pelo próprio marido em um sítio da região.
Segundo informações divulgadas, o casal havia passado a tarde visitando uma cunhada em uma propriedade rural. No momento de ir embora, o marido estacionou o veículo, um Hyundai HB20, próximo ao portão de acesso, para que Eunice descesse e abrisse a passagem. Durante a tentativa de manobrar o carro, ele acabou se confundindo com as marchas e avançou sobre a esposa. Eunice foi atingida e arrastada até um milharal que fica ao lado da entrada da propriedade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente. Por mais de 40 minutos, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas os ferimentos foram fatais e ela morreu no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Científica, que realizou a perícia. O esposo, visivelmente em estado de choque, permaneceu o tempo todo no local, acompanhado por familiares e amigos próximos.
Eunice Cruz era membro da Igreja Adventista, mãe do Diogenes Cruz, muito conhecida em Mandaguari, cidade onde viveu por muitos anos antes de se mudar para Jandaia do Sul. Horário de velório e sepultamento não foram divulgados.