Fanzine
Ultraman chega a Marvel em

Ultraman é um clássico das franquias da cultura pop desde a sua introdução na década de 1960, resultando em mais de 50 anos de histórias contadas nas telas e nas páginas de quadrinhos. Atualmente o Ultraman continua sendo um fenômeno mundial, agregando ainda mais fãs, além de manter os admiradores raízes a mais de 50 anos sempre lembrado pelas histórias com emoção e das maravilhas inovadoras da primeira geração do Ultraman que começou tudo. A partir do próximo ano, a Marvel expandirá essa era icônica dos Ultras através da arte e da narrativa da Marvel.

O Ultraman foi uma série de tokusatsu japonês, de grande sucesso em todo o mundo, estreando em 1966, sendo o segundo seriado da TV Japonesa a ser exibido a cores e o sucesso foi tão grande que gerou uma franquia de séries e filmes que dura até hoje.

No Brasil, foi exibida nos anos 70, 80, 1996 e 2001 pelas emissoras: TV Tupi, TV Record,  SBT, Rede Bandeirantes, Rede Manchete e CNT. Na Tupi, foi exibida durante anos dentro do programa Clube do Capitão Aza, sendo uma das principais atrações.

Atualmente o seriado é exibido pela Ulbra TV de Porto Alegre e pela Rede Brasil de televisão, de São Paulo que é exibido todas as quartas. Em 2015 a Editora JBC anunciou o lançamento do mangá no Brasil.

Ainda não tem muitos detalhes sobre essa parceria Marvel e Tsuburaya Productions, mas em breve através das redes sociais e do site oficial do Tsuburaya e da Marvel Entertaiment, terão mais novidades sobre dessa parceria, que já está fazendo barulho antes de chegar nas bancas e livrarias.