Violência doméstica: mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados pelo agressor em Jandaia do Sul
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (6/7), no Jardim Moretti, em Jandaia do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, que invadiu sua residência e a ameaçou de morte utilizando uma faca.
A vítima relatou aos policiais que o agressor a mordeu nos braços, causando inchaço e marcas visíveis, e tentou enforcá-la, deixando arranhões no pescoço. Em um ato de humilhação e crueldade, ele ainda cortou seus cabelos com a faca e tentou forçá-la a manter relações sexuais contra a vontade.
A mulher conseguiu escapar e acionou o número de emergência 190. A equipe policial chegou rapidamente ao local, prendeu o autor do ataque e apreendeu a faca utilizada no crime.
O agressor e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso será investigado sob os protocolos da Lei Maria da Penha, e a mulher deverá receber acompanhamento psicológico e jurídico.