Prisões e tentativa de homicídio marcam o Boletim Policial em Mandaguari

Duas prisões e um homem ferido por arma de fogo marcou o Boletim Policial deste final de semana em Mandaguari.

Na noite de sexta-feira (25) uma equipe da Polícia Militar realizou a abordagem de um homem no Jardim Morumbi e, durante checagem no sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os devidos procedimentos cabíveis.

Na tarde de sábado (26) um homem ficou fedido após levar um tiro de arma de fogo. A ocorrência aconteceu no Jardim Primavera. De acordo com informações da vítima repassadas a PM, ele estava em sua residência quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram contra ele, um dos tiros acabou atingindo seu pé. A vítima foi socorrida pelo SIATE, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Cristo Rei. A PM realizou buscas pelo local, mas não encontraram os suspeitos de terem cometido o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Também na tarde desde sábado (26) a ROTAM prendeu Rogério Gerônimo Gomes, mais conhecido como Rogerinho da Garagem, acusado de homicídio. Ele estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu no dia 6 de dezembro de 2024, e foi encontrado em uma residência no Jardim Sumaré.

O crime aconteceu na Rua José Ferreira Nhô Belo, entre o Clube Recreativo e a Praça Independência. Rogério disparou quatro tiros em direção a vítima, Anderson da Silva Guimarães de 42 anos, que morreu no local. Outra pessoa também se feriu e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Após o crime, ele fugiu do local e estava foragido até este sábado (26).