Entregador de 21 anos é executado a tiros em frente a pizzaria em Marialva
Criminosos fugiram após o ataque e queimaram a motocicleta usada no crime
Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na noite de quinta-feira (27) em Marialva. A vítima, identificada como Bruno de Lucca Bezerra, trabalhava como entregador em uma pizzaria no centro da cidade e foi morto na frente do estabelecimento.
Segundo as informações apuradas, Bruno estava sentado ao lado de outros dois entregadores, aguardando um novo pedido, quando foi surpreendido por um homem que desceu da garupa de uma motocicleta. O suspeito teria anunciado um assalto, mas, ao identificar o alvo, efetuou 12 disparos à queima-roupa, matando o jovem na hora.
Após o crime, o atirador e o comparsa fugiram e incendiaram a motocicleta e roupas utilizadas na ação em uma estrada rural, a Estrada Fruteira, que liga Marialva a Sarandi. A moto, com placa de Sarandi, não possuía alerta de furto.
Câmeras de segurança registraram toda a ação e devem ajudar nas investigações. De acordo com o tenente Hélio, da Polícia Militar, a vítima tinha passagens por receptação e era investigada por possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil conduz as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
