Homem é reconhecido após assalto a farmácia em Jandaia do Sul

A Polícia Militar de Jandaia do Sul registrou, na madrugada desta terça-feira (19), um assalto a uma farmácia da cidade.

De acordo com o boletim, a vítima, uma operadora de caixa de 18 anos, relatou que por volta das 00h59 um homem, vestindo bermuda e blusa, entrou no estabelecimento. Ele inicialmente pediu um medicamento a outro atendente, mas em seguida se aproximou do caixa, colocou a mão na cintura simulando estar armado e anunciou o roubo. O suspeito ordenou que a funcionária não reagisse, ameaçando atirar caso ela gritasse.

O assaltante fugiu levando R$ 535 em dinheiro. Uma testemunha de 34 anos, que chegava ao local no momento do crime, afirmou reconhecer o autor como um homem de 37 anos, visto correndo em direção à Vila Santo Antônio.

Com base nas informações, a PM obteve uma fotografia do suspeito, que foi reconhecido tanto pela vítima quanto pela testemunha como sendo o responsável pelo roubo. As imagens do circuito de monitoramento interno também registraram a ação, e os funcionários foram orientados a repassar o material à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, que dará continuidade às investigações.