Ajudou o ex-marido e acabou agredida
Na madrugada deste sábado (9) por volta das 2h50 a PM foi solicitada a comparecer na Rua Jaime Estácio Dutra no Parque Industrial III. No local a solicitante de 27 anos relatou aos policiais que estava em um bar com suas amigas, ainda segundo ela, no estabelecimento também estava o seu ex-marido que em determinado momento acabou se envolvendo em uma briga.
A solicitante contou que após o ocorrido ela e uma amiga ajudaram o ex-marido a ir embora, quando deixaram o homem em frente à sua casa se iniciou uma nova discussão e uma nova via de fatos entre o ex-casal.
Conforme relatado pela vítima o homem lhe deu um empurrão, a mulher bateu a cabeça e sofreu um apagão e quando voltou a si já estava em sua casa. Como as outras partes envolvidas não estavam mais no local a solicitante foi orientada.