Veículo de desaparecidos de Icaraíma é encontrado vazio
No início da noite desta sexta-feira (12) a Polícia Civil confirmou que o veículo encontrado enterrado era o Fiat Toro branco usado pelos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná.
O veículo foi localizado enterrado em uma área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí. No entanto, não havia corpos no interior do automóvel.
O carro foi encontrado no meio da tarde (12) após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar Ambiental. Segundo a investigação, o pai de uma das vítimas, Alencar Gonçalves de Souza, havia recebido uma carta manuscrita na quinta-feira (11) indicando pontos de referência sobre o paradeiro da caminhonete.
O veículo estava completamente enterrado, o que dificultou sua localização durante as buscas. A retirada mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). Agora, peritos vão analisar a caminhonete em busca de vestígios que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu com as vítimas.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto, quando saíram para cobrar uma dívida em Icaraíma. O caso é investigado pela Polícia Civil sob sigilo, tendo o homicídio como principal linha de apuração.