Morre segundo estudante vítima de atirador em escola do Paraná

Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso.

Luan Augusto, estudante de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina (HU), tornando-se a segunda vítima dos disparos de arma de fogo ocorridos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

A confirmação da morte de Luan foi feita pela família. Na segunda-feira (19), ele foi atingido na cabeça por tiros disparados por um ex-aluno de 21 anos, que adentrou a instituição sob o pretexto de solicitar documentos. O responsável pelo ataque encontra-se preso.

Luan foi levado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina. De acordo com informações do HU, o óbito ocorreu por volta das 3h15 desta terça-feira (20).

A família de Luan concedeu autorização para a doação dos órgãos do jovem.

Ainda na segunda-feira, o suspeito informou à polícia que escolheu suas vítimas de forma aleatória.

A estudante Karoline Verri Alves, namorada de Luan, também faleceu dentro da escola logo após a invasão do suspeito e os tiros desejados. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi atingida por um tiro na cabeça.

O corpo de Karoline está sendo velado hoje, terça-feira (20).

Após os tiros, a Polícia Militar (PM-PR) foi acionada e chegou ao local minutos depois. Com o acionador, foram compreendidos uma machadinha, carregadores de revólver e arma utilizada.