Conteúdo inválido
Variedades

What If...? | Clark Cregg indica que Coulson pode voltar ao MCU na animação

Ator publicou trailer da série do Disney+ no Facebook com mensagem intrigante

O Agente Phil Coulson pode estar de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na série de animação What If...?, indicou o intérprete do personagem, Clark Gregg, dm um post no Facebook. Morto em Os Vingadores (2012), o personagem voltou à vida no seriado Agentes da Shield, mas a produção não é considerada parte da mesma continuidade dos filmes e séries do Disney+. Se fizesse uma aparição em What If...?, ainda que em uma realidade alternativa, seria sua primeira aparição oficial no MCU desde sua participação em Capitã Marvel (2019), que se passava em 1995. Veja a publicação de Gregg abaixo.

"Entre no multiverso de possibilidades ilimitadas. A primeira série animada do Marvel Studios, What If...?, chega ao streaming em 11 de agosto com novos episódios todas as quartas no Disney+. Você nunca sabe quem pode aparecer", escreveu Gregg.

Inspirada na série de quadrinhos homônima, publicada no Brasil com o nome O que aconteceria se..., a animação imagina cenários em que os eventos do MCU teriam se desenrolado de maneira diferente. Por exemplo, e se Yondu tivesse adotado T'Challa em vez de Peter Quill? E se Gamora caçasse o Homem de Ferro? E se Steve Rogers não fosse quem recebesse o super soro?

Quem guia o espectador por esse universo alternativo é Uatu, também chamado de Vigia. O personagem, dublado por Jeffrey Wright em What If...?, foi criado nos anos 1960 por Stan Lee e Jack Kirby.