Policial

Vídeo mostra assalto a livraria no Centro

Veja filmagem feita por câmeras de segurança

O assalto à livraria Mega União, na Avenida Amazonas, Centro de Mandaguari, continua sendo investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (17), quando um indivíduo entrou no local portando uma arma de fogo.

Nesta quarta (18), uma filmagem feita por câmeras de segurança do estabelecimento circulou em redes sociais. No vídeo é possível ver que a ação dura pouco mais de 30 segundos.

O autor, um homem que estava usando capacete, entrou no estabelecimento portando a arma de fogo e apontou a pistola para clientes do local. Como não conseguiu subtrair nenhum objeto dos frequentadores, ele pegou certa quantia em dinheiro de um dos caixas e logo depois fugiu.

Segundo a polícia, o assaltante não estava sozinho. Após cometer o roubo, ele fugiu até a Rua Alcir Castelo Branco, onde um comparsa o aguardava em uma moto de cor preta. Eles fugiram sentido a Rua Manoel Antunes Pereira, e não foram localizados.

Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro dos assaltantes, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, ou com a Polícia Civil pelo número (44) 3233-1284.

Vídeo

Confira a filmagem capturada por câmeras de segurança e que mostra a ação criminosa.