Policial

Três são presos no Jardim Progresso

Indivíduos foram abordados pela Rotam

Três pessoas foram presas em abordagem da Rotam na noite da última quinta-feira (5) na Rua Olímpio Valério, no Jardim Progresso em Mandaguari. A ação foi registrada por volta de 22h40.

A ocorrência teve início quando policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro e flagraram uma transação de drogas em frente à casa de um indivíduo apontado como envolvido com o tráfico e que, segundo informações, estaria receptando produtos furtados.

O traficante, ao receber voz de abordagem, colocou algo na boca e saiu correndo, adentrando em uma despensa localizada no fundo de sua casa. Ele foi abordado na sequência, e os policiais identificaram o objeto na boca, que se tratava de 3 pedras de crack. Após buscas na despensa foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior mais 16 pedras da mesma droga.

No quarto do traficante foram localizadas duas porções de maconha, três rádios comunicadores, sendo que um deles estava ligado e sintonizado a frequência analógica da PM, além de anotações relacionadas ao tráfico.

Diante dos fatos, todos os abordados, que não tiveram seus nomes divulgados, foram detidos e levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que prestassem esclarecimentos pelo ocorrido.