Paraná

Três corpos são encontrados no Rio Ivaí, confirmam bombeiros

As buscas já somam quatro dias.
(Foto: TN Online)

Na manhã desta quarta-feira (21) o Corpo de Bombeiros e as equipes que fazem buscas a procura das vítimas do acidente de barco no Rio Ivaí encontraram dois corpos e agora a tarde, provavelmente às 13h, encontraram outro corpo.

Segundo a corporação, as duas primeiras vítimas localizadas estavam submersas. Uma delas estava próxima ao local onde está instalada a base de operações das equipes e a outra em um trecho mais acima do rio. 

Ainda conforme as informações repassadas pelos bombeiros, um dos corpos localizados é do maringaense Adalberto Fernandes, de 42 anos.

O terceiro corpo ainda não foi identificado, mas de acordo com eles é de uma menina de 3 à 4 anos.

Os voluntários ainda não conseguiram retirar o corpo da água, uma equipe de bombeiros fará o mergulho nesta tarde na região para tentar resgata-lo.

"Três corpos foram localizados. Dois já foram retirados da água e estão na margem esperando a chegada do IML para a retirada dos corpos. Um foi confirmado ser do Adalberto, 42 anos, masculino, e o outro de uma criança, feminino, de 3 a 4 anos. E agora também, perto da uma hora, foi localizado um terceiro corpo mas não foi retirado de água. Essa retirada será feita por mergulhadores do corpo de Bombeiros”, disse o o tenente de Ivaiporã, Elvi Stofella Neto.

As buscas continuam pelos outros desaparecidos.