Thanos é destaque em dois lançamentos da Panini Comics

Thanos, um dos maiores vilões do Universo Marvel e em alta depois dos últimos filmes dos Vingadores, é o destaque de dois lançamentos da Panini Comics.

Thanos – A Entidade Infinita (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 46,00), com roteiro de Jim Starlin (o criador do personagem) e arte de Alan Davis.

Após sua ressurreição incomum, Adam Warlock se tornou um ser praticamente onipotente. Acompanhe sua trajetória rumo à iluminação e descubra qual é o novo objetivo de vida do atormentado herói cósmico. Mas como Thanos reagirá a esses eventos inesperados?

Thanos – Santuário Zero (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa cartonada, R$ 23,90), escrito por Tini Howard e ilustrado por Ariel Olivetti.

Thanos, o flagelo do universo, está morto! E foi Gamora, a assassina mais letal da galáxia e sua amada filha adotiva, quem o executou. Mas como nasceu essa conturbada relação familiar que culminou em um final sangrento? Como brotou o amor paternal em um dos mais cruéis e brutais seres do universo, em relação a uma órfã cuja espécie ele exterminou completamente?

Uma história que volta ao dia em que a vida de Gamora mudou por completo para recontar o início de sua história com Thanos, partindo de um ponto de vista completamente novo.