Técnicos apresentam Plano de Ação e Investimento

Representantes da equipe técnica municipal do Plano Diretor  apresentaram para o prefeito Romualdo Batista e secretários o Plano de Ações e Investimentos (PAI) que indica as ações e projetos prioritários para a implementação do Plano Diretor Municipal.

Durante a apresentação foram apontadas ações e previsão de orçamento para as secretarias e solicitado aos responsáveis por cada setor que definam suas prioridades apontando capacidade orçamentária a curto, médio e longo prazo.

A arquiteta e urbanista Patrícia Salvador Cândido e o engenheiro civil Gilberto Domingues Junior explicaram durante a reunião que após finalizado o Plano de Ação e Investimento e as minutas do Plano Diretor toda a elaboração do projeto estará disponível no site da Prefeitura www.mandaguari.pr.gov.br e uma audiência pública será marcada na primeira quinzena de março.

O prefeito cobrou empenho e comprometimento dos secretários municipais. “Precisamos de dedicação e cerelidade de todos. É um momento importante para nossa equipe que está norteando o desenvolvimento de Mandaguari. Por isso peço que aproveitem o feriado e final de semana para estudarem e nos apresentarem as prioridades de cada secretaria”, enfatizou Batistão.