Suspeitos de execução em Marialva são presos

Em ação conjunta na manhã desta segunda-feira (13), as polícias Civil e Militar de Marialva prenderam dois suspeitos de participarem da execução de Pedro Henrique Teixeira Martins, 27, na noite do último sábado (11).

Com a dupla, policiais encontraram dois carregadores de pistola e um revólver. Mesmo com as prisões, o delegado Rodolfo Vieira e investigadores continuam as diligências com o objetivo de concluir o inquérito relacionado ao crime.

Os nomes dos detidos não foram divulgados.

O homicídio

Martins era funcionário de uma tabacaria na rua Presidente Nereu Ramos, em Marialva. Na noite de sábado, dois indivíduos encapuzados entraram no estabelecimento e executaram o jovem com mais de 40 tiros.

Ele estava no caixa da tabacaria quando foi pego de surpresa pela dupla. A maioria dos tiros atingiu a cabeça e o peito da vítima. Após a execução, os criminosos fugiram em um Volkswagen Gol de cor branca, que estava com um terceiro indivíduo aguardando a dupla para a fuga.

Pedro Henrique não tinha passagens pela polícia. Investigadores ainda trabalham para descobrir o que motivou o crime, que foi flagrado por câmeras de segurança.