Sorveteria promove açaí solidário em prol do pequeno Miguel

A sorveteria Gela Boca, em Mandaguari, realiza nesta quinta-feira (29) uma ação solidária em prol do pequeno Miguel Gomes, que perdeu os pais em acidente na PR-444. Todo o valor que o estabelecimento arrecadar com a venda do copo de açaí com leite condensado e morango de 300ml será doado para a família de Miguel. Os copos serão vendidos a R$ 10.

A ação ocorrerá na sede da Gela Boca, na Avenida Amazonas, 2074, Centro, a partir das 11h. Para mais informações, ligue para (44) 3233-3137 ou entre em contato com a Gela Boca pelo perfil @gelaboca.mandaguari em redes sociais.

RELEMBRE – A história de Miguel comoveu muitas pessoas em Mandaguari, pois ele é apenas uma criança de cinco anos, que perdeu os pais em um terrível acidente na PR-444, e além de sair ferido emocionalmente deste acidente também se feriu fisicamente, porque quebrou a bacia. Atualmente ele está morando com seus avós, mas eles estão precisando de ajuda. Sua avó Dona Maria teve que deixar seu emprego para cuidar de Miguel, e seu esposo José está adoentado não podendo trabalhar. Eles já receberam algumas doações de alimentos, de cadeira de rodas e cadeira de banho, mas também estão precisando de ajuda financeira, porque a família sobrevive com R$ 790 mensais do auxílio do governo.