Cotidiano

Secretaria de Educação emite comunicado para pais e responsáveis

A Secretaria de Educação de Mandaguari comunica aos pais e responsáveis pelas crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Batista Frujuelli, que as crianças serão atendidas a partir da próxima segunda-feira (18) no CMEI Rose Meleiro, no Jardim das Torres.

As aulas serão ministradas nesta outra creche até que sejam concluídas a reforma e ampliação do CMEI João Batista Frujuelli.

 

Obras

A Prefeitura do Município de Mandaguari iniciou no dia 15 de janeiro as obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Batista Frujuelli, localizado no Jardim Cristina.

O CMEI terá reforma nos 286 metros quadrados de construção existentes, que proporcionará melhorias em salas e no berçário. Em relação à ampliação, que será de 71 metros quadrados, dotará a unidade escolar de um espaço onde serão construídos cozinha, refeitório e lavanderia.

Desta forma, com as obras do CMEI João Batista Frujuelli e a inauguração do CMEI Rosemary Ruiz Meleiro Sepulveda, localizado no Jardim das Torres, será ampliado o número de vagas, melhorando ainda mais o atendimento para os moradores da região do Jardim Cristina.