Saúde de Mandaguari divulga números atualizados do Covid-19

A Secretaria de Saúde de Mandaguari divulgou, na tarde desta quinta-feira (21), o boletim atualizado com números da Covid-19 no município.

Ao todo, a cidade registrou 155 notificações de pacientes com sintomas similares aos do novo coronavírus. 12 mandaguarienses seguem em isolamento domiciliar, e dois estão em internamento hospitalar.

Ainda segundo a Saúde, 117 pacientes já receberam alta, ou seja, apresentaram os sintomas, passaram pelo isolamento e foram liberados. O município também descartou, através de exames, 21 casos suspeitos.

Mandaguari permanece com três casos confirmados. O primeiro paciente infectado já está curado, o segundo permanece internado em Colorado (confira mais detalhes abaixo), e a terceira paciente está em isolamento domiciliar.

CAMINHONEIRO – A família do caminhoneiro que foi diagnosticado com coronavírus procurou a reportagem do Portal Agora para atualizar detalhes sobre o estado de saúde dele. A pedido dos moradores, o nome do paciente não será divulgado. Segundo familiares, o mandaguariense permanece internado em Colorado e com quadro de saúde estável, mas que ainda inspira cuidados.