Esporte

São Paulo x Rentistas: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores

O São Paulo volta a campo pela Copa Libertadores nessa quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Rentistas, do Uruguai, na segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

O Tricolor está embalado na temporada, sem perder pontos desde que o futebol foi retomado em São Paulo, há duas semanas, e busca a segunda vitória na competição. Será o primeiro jogo em casa do time na Libertadores.

O Rentistas foi vice-campeão do Campeonato Uruguaio e deixou o Peñarol, gigante do país vizinho, fora da Libertadores. Há uma semana, empatou com o Racing-ARG por 1 a 1, em casa, na primeira rodada.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

Em ótimo momento na temporada, o São Paulo venceu os últimos sete jogos, inclusive a estreia na Libertadores, um 3 a 0 no Sporting Cristal, há uma semana, no Peru. Para o jogo desta quinta, Crespo não terá Léo, expulso em Lima. O mais provável é que ele seja substituído por Miranda.

Orejuela, que ainda não jogou pelo clube, e Igor Vinícius estão à disposição e podem ser relacionados, mas Daniel Alves deve ser mantido como titular do lado direito.

Desfalques: Léo (suspenso); Eder e Gabriel Sara (lesionados)

Rentistas - técnico: Martín Varini

Mais jovem treinador na Libertadores, Varini, de 29 anos, não terá o goleiro Yonatan Irrazabal, destaque na campanha do Uruguaio, mas que já não jogou contra o Racing. Nicolás Rossi será o titular.

Depois de chegar à final do torneio nacional, disputada no começo de abril, o Rentistas só entrou em campo uma vez, justamente na estreia da Libertadores.

Desfalques: Yonatan Irrazabal (lesionado)

Arbitragem: Nicolas Gamboa (CHI)

Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)

Assistente 2: Luis Onieva (PAR)

Quarto árbitro: Eber Aquino (PAR)

Transmissão: Facebook Watch e Fox Sports.